Minha Uno
Menu Busca

Projetos desenvolvidos

Sistema de Estágios e Monitorias <Em operação>

Sistema para controle de estágios internos e externos da instituição que cobre todo o processo de criação, aprovação e  divulgação de vaga estágio, contratação de um estagiário, manutenção de banco de dados para uma vaga de estágio, aditivos, rescisão, consultas e relatórios. O sistema atende todos os requisitos solicitados pelo RH e E-Social. Gera relatórios complexos para o setor de estágio, como o do Censo anual.

 

Sistema EPPS -  Escritório de Projeto e Prestação de Serviços <Em operação>

Realiza toda a gestão de projetos de captação de recursos. A partir dos editais de fomentos, é realizada a gestão de projetos desde a sua aprovação, execução, monitoramento e controle.

 

Sistema de alocação de Espaços módulo DPA: <Em operação> 

Sistema destinado para alocação de espaços para atividades realizadas na universidade. O sistema atualmente é integrado ao sistema Minha Uno e informa alunos e professores onde irão ocorrer as atividades, com destaque às salas de aula.

 

Sistema de alocação de Espaços módulo Laboratórios: <Em operação>  ​

O módulo de laboratórios do Sistema de alocação de Espaços permite que técnicos de laboratórios controlem as reservas e atividades que irão ocorrer nos seus laboratórios no decorrer do semestre. O sistema também permite que professores façam solicitação de reservas para laboratórios através do sistema Minha Uno. 

 

Sistema CAC - Gestão do Centro de Atendimento a Comunidade <Em operação>  

Sistema de Gestão do Centro de Atendimento à Comunidade, que tem por finalidade a gestão da prática profissional dos cursos de Direito e Psicologia, bem como registro de todos os processos desenvolvidos pelos estudantes e respectivos professores orientadores.

 

Software Minsulin APP for Ios e  Android e Minsulin Cloud  (http://minsulin.com.br/) <Em operação>

Proporciona liberdade & qualidade de vida para o paciente com diabetes do tipo 1 e 2.

 

INFOHAB/INFOCAT:  http://www.infohab.org.br/ <Em operação> 

O CRS foi responsável pela migração das bases de dados legadas do gerenciador de banco de dados Oracle para PostgreSql. Atualmente o sistema Centro de Referência e Informação na Habitação é mantido na Unochapecó.

 

Start - Sistema de Plano de Negócio

Sistema de Plano de Negócio, denominado Start, faz a gerência, elaboração e manutenção de Planos de Negócios, e seguindo a metodologia Cerne.

 

Sistema de Controle de Manutenção

Sistema de Controle de Manutenção - SISCOM, que tem como objetivo manter um controle da manutenção dos equipamentos da instituição. Dessa forma é possível organizar os equipamentos utilizados na universidade e agendar as datas de manutenção preventivas para garantir que todos estejam em perfeito funcionamento.

 

Prontuário Eletrônico Fisioterapia

Prontuário Eletrônico Fisioterapia auxilia os estudantes e professores a controlar e acompanhar o histórico dos pacientes através de um registro realizado no sistema.

 

Sistema de Gestão do Banco de Dentes

Sistema de Gestão do Banco de Dentes realiza o controle da entrada e saída de dentes na instituição, assim como a quantidade dividida por suas categorias: Dentes permanentes e Dentes Decíduo.

 

Sistema de Gestão da Clínica Odontológica

Sistema de Gestão da Clínica Odontológica faz a gestão dos atendimentos realizados pela clínica de odontologia da universidade. Dessa forma, o sistema oferece a possibilidade de agendamentos dos pacientes e histórico das consultas realizadas pelos estudantes.

 

Sistema Gerenciador de Instrumentação

Sistema Gerenciador de Instrumentação é utilizado para controlar e acompanhar o processo de esterilização dos materiais utilizados pelos estudantes nos componentes curriculares práticas.

Whatsapp Image