Minha Uno
Menu Busca

Excel para Office 365

Excel365

CARGA HORÁRIA

100h

CONTEÚDO

- Conhecendo e entendendo o Excel 365
- Funções e Fórmulas
- Formatação, Filtros, Tabelas e Gráficos Dinâmicos
- Análise de Dados
- Macros
- Formulários
- Impressão de Planilha e Gráficos
- Proteção de Planilhas e Pasta

*NÃO SERÁ FORNECIDO SOFTWARE

 

OBJETIVO

Este curso tem como objetivo levar o cursista a conhecer os principais recursos e ferramentas do Aplicativo Microsoft Excel, observando os principais conceitos e terminologias da área de informática. O conteúdo proposto pretende atender aos estudantes no que diz respeito às configurações e às operações do Aplicativo, de forma a desenvolver habilidade no seu uso para manipular e analisar dados numéricos em uma ampla variedade de áreas.

METODOLOGIA

*Mídias
Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle, textos em formato pdf., interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas
Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

 

Whatsapp Image