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Excelência no Atendimento

Excelência Atendimento

CARGA HORÁRIA

30h

CONTEÚDO

1.Relações de Trabalho;
2.Motivação;
3.Comunicação;
4.Administração de marketing;
5.Ferramentas da Qualidade;
6.Tendências de mercado.

OBJETIVO

Sabemos que hoje atender bem é um requisito para o sucesso, tanto para a empresa, na busca por clientes, quanto para o profissional, na busca pelo mercado de trabalho. Diante disso, buscar o aperfeiçoamento torna-se um diferencial, mas ao mesmo tempo, uma necessidade, diante de um cenário tão exigente e em constante mudança. Este curso objetiva propiciar a você o desenvolvimento e/ou aprimoramento de algumas competências essenciais para prestar um atendimento de excelência ao cliente.

METODOLOGIA

*Mídias
Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle, textos em formato pdf., interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas
Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

 

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