Minha Uno
Menu Busca

Illustrator

Illustrator

CARGA HORÁRIA

40h

CONTEÚDO

- Recursos e Área de trabalho;
- Visão Geral das Ferramentas e as Principais Ferramentas para Desenho e Pintura;
- Gerenciamento de cores;
- Seleção e organização de objetos;
- Remodelagem de objetos;
- Importação, exportação e salvamento;
- Texto;
- Criação de efeitos especiais;
- Gráficos;
- Impressão;
- Automação de tarefas;
- Atalhos do teclado.

*NÃO SERÁ FORNECIDO SOFTWARE

 

OBJETIVO

Este curso busca atender às necessidades de profissionais na área do design, publicidade e artes visuais, com objetivo de promover o conhecimento e domínio das principais técnicas e ferramentas para representação e expressão gráfica no Illustrator. Este curso visa possibilitar ao aluno a capacidade de desenvolver projetos de design gráfico, direção de arte, comunicação visual, ilustrações, desenhos de croquis e representações de imagens 3D, com vistas à criação de interfaces gráficas funcionais, com valor estético, semântico e atratividade.

METODOLOGIA

*Mídias:
Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, textos em formato PDF, interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas:
Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

Whatsapp Image