Minha Uno
Menu Busca

5 de novembro uma data especial e nossos acadêmicos realizaram um momento de integração e diversão onde o principal objetivo era de evidenciar a importância deste profissional no mercado: o DESIGNER.

Geral

DIA DO DESIGNER

 

Acadêmicos do curso de Superior de Tecnologia em Design de Moda, se reuniram em frente ao Espaço da Usina da Moda para comemorar o DIA do Designer.

 

dia do designer

Integração das turmas: alunos e professores.

dia do designer

Acadêmicas Mariana Batistelo, Pamela Weydmann, Débora Marcante, Renata Tacca, Keity Rauber, Thuane Bavaresco e Juliana Vivian, no espaço Zen.

 

dia do designer

Prof. Carmem Fassbinder e as acadêmicas Juliana Vivian e Thuane Bavaresco, no espaço Zen.

 

dia do designer

O mestre Prof. Rogério Lima, acadêmicos Fernanda Rocha, Luiz Felipe Ditali, Rafael Trentinaglia, Fabiane Mezzaroba e Ítala Binotto.

 

Um dia especial, alunos especiais, PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

 

Ser designer é: (Texto de Rodrigo Frota)

Ser Designer é dar vida ao imaginário, é criar o inexistente... é dar identidade ao que ainda não tem... é dar sentido a coisas novas, é destacar de forma criativa e inteligente, algo que passa desapercebido em meio ao mundo de informações e tecnologias.

O ser designer é: dinâmico, atento e irreverente, antenado a tudo, vive das idéias e da imaginação, materializando-as e conceituando-as. Estudar, criar métodos e praticar, são preceitos importantíssimos na ampliação dos recursos na busca de soluções.

fashion designImagem by Rachel Quadros.

 

"WE LOVE BE FASHION DESIGNERS..."

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image