Minha Uno
Menu Busca

Aperfeiçoamento será ministrado pela Unochapecó

Geral

Capacitar profissionais para trabalhar em Centros de Formação de Condutores (CFC), como instrutores, de acordo com a legislação e dentro dos padrões da busca da excelência da educação na área. Esse é o objetivo da nova edição do curso de Formação de Instrutor de Trânsito, organizado pela Unochapecó, em nível intensivo teórico-prático, com 180 horas/aula, e que tem inscrições abertas até esta quinta-feira, 28 de fevereiro.

O curso, dividido em módulos, abordará temáticas como Legislação de Trânsito, Direção Defensiva e Noções de Primeiros Socorros e Medicina de Tráfego. Ministrado por professores especialistas, alguns na área de Gestão e Educação de Trânsito, o curso também terá disciplinas que tratarão sobre: Noções de Proteção e Respeito ao Meio Ambiente; Convívio Social no Trânsito; Psicologia Aplicada à Segurança no Trânsito; Mecânica Básica; Prática de Direção Veicular em Veículos de Duas e Quatro Rodas; Língua Portuguesa; e Prática de Ensino Supervisionado.

A inscrição, para 35 vagas, pode ser realizada no site www.unochapeco.edu.br/eventos. As aulas serão ministradas de 6 a 27 de março, de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h45. O investimento requerido é de R$ 1.465,00, à vista, ou em quatro parcelas de R$ 403,00. O candidato precisa ser maior de 21 anos, possuir o ensino médio completo, ter Carteira Nacional de Habilitação há, no mínimo, dois anos, e, antes do início do curso, deve ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image