Minha Uno
Menu Busca

Solenidade ocorre nesta quarta-feira

Geral

Novo espaço para abrigar o Escritório Sócio-Jurídico será inaugurado pela Unochapecó nesta quarta-feira, 30 de maio, em Xaxim. No mesmo local funcionará o Centro de Atendimento à Comunidade (CAC), que inclui atividades do programa de Mediação Familiar, de projetos socioassistenciais e do Projeto de Extensão Comunitária Jurídica (PecJur).

A solenidade será às 19h30, na Rua Rui Barbosa 449, ao lado Fórum da Comarca de Xaxim. Estarão presentes dirigentes da universidade, docentes, alunos e técnicos, autoridades e lideranças.

Para o coordenador da extensão da Unochapecó em Xaxim, professor Cássio Marocco, o Escritório Sócio-Jurídico tem importância fundamental porque representa o principal espaço de atendimento gratuito para a comunidade nessa área e permite aos alunos a possibilidade de melhor qualificar habilidades técnicas na área do Direito. Já o Centro de Atendimento à Comunidade, avalia o coordenador, permite o desenvolvimento de ações conjuntas, em benefício de segmentos da comunidade, pelos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social.

O Escritório Sócio-Jurídico e o Centro de Atendimento à Comunidade funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h30 e contatos podem ser mantidos pelo telefone 3353-6873.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image