Minha Uno
Menu Busca

Unocultural apresenta filme chapecoense e banda de folk

Geral

Ainda não sabe o que vai fazer no domingo? Pois o Unocultural tem duas atrações para fechar o seu fim de semana com chave de ouro. O primeiro é o lançamento do filme independente “Plástico”, produzido e gravado em Chapecó. Em seguida, terá o show da banda folk Grass Fed Youth, formada por dois brasileiros que vivem em Los Angeles (EUA) e participaram na trilha sonora do filme.

Luz, câmera, ação!

Escrito e dirigido por Roberto Panarotto, o média-metragem “Plástico” conta a história de um jovem que tem, em sua essência, uma vontade cultural muito maior do que sua cidade proporciona. Ele não vê espaço ou alternativas e pensa em se desprender daquilo tudo, para viver outra vida. “O filme fala desse momento da vida e de como as coisas acontecem (ou não) dependendo da forma como gerenciamos nossas escolhas, ou então como nos apresentamos para nós mesmos”, explica Panarotto.

unocultural grass

It's folk baby

Grass Fed Youth é uma dupla brasileira que reside em Los Angeles (EUA) influenciados pela música Folk, Folk Rock e americana. A dupla possui várias músicas compostas por eles na internet, como no site ReverbNation, além de alguns vídeos em um canal no You Tube. A ideia deles é levar a sério esse estilo de vida musical, sendo reconhecidos pelo trabalho que desenvolvem.

Os shows no Brasil vão dar início a uma série de apresentações que a dupla pretende fazer até final do ano. Inclui-se aí o show em Chapecó que contará com a participação dos demais membros da banda Caio Mello (Mandolin), Zé (Upright Bass) e Heine (Fiddle), que integram também o Conjunto Bluegrass de Porto Alegre. A dupla fará outra apresentação no estúdio Mubemol na capital gaúcha para uma gravação ao vivo e outros quatro shows no sul do país.

Anote na agenda e não se esqueça, é no próximo domingo (28), às 18h no Teatro do Sesc, em Chapecó. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência no Sesc e a entrada é franca.

COMPARTILHE
TAGS
Unocultural
Show
Plástico
Folk
Filme
Apresentação

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image