Colóquio debateu sobre desenvolvimento rural e agricultura familiar

Geral

No dia 1º de setembro de 2016, nas dependências da Universidade Comunitária da Região de Chapecó, ocorreu colóquio promovido pelo Mestrado  em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais e Grupo de pesquisa Trabalho, Sociedade e Políticas Sociais, que contou com a participação do Prof. Márcio Gazolla, Dr. em Desenvolvimento Rural, Professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que palestrou sobre o tema "Desenvolvimento rural e agricultura familiar: situação atual e perspectivas"

O evento contou também com a participação da estudante Ana Paula Grando que socializou os resultados de pesquisa de mestrado sobre a atuação das organizações sociais do Oeste Catarinense frente à sucessão familiar no meio rural.