Congresso aborda inovação na indústria de alimentos e bebidas

Inovação

Nos dias 04 e 05 de dezembro será realizado na Unochapecó o II Congresso Internacional de Inovação Aberta na Indústria de Alimentos e Bebidas. O objetivo da atividade é reunir instituições de pesquisa, da indústria e do governo para analisar a inovação neste setor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de dezembro no valor de R$ 60,00 para estudantes e de R$ 100,00 para professores e público externo. O evento que contará com palestrantes do Brasil, Colômbia, Paraguai e Uruguai, será realizado no auditório 01 do bloco R da Unochapecó. A programação do Congresso inicia às 08h com credenciamento e às 09h com solenidade de abertura.

O evento é organizado pela universidade, através do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (Nitt) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Santa Catarina. Conta, ainda, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Inovação
Indústria
Alimentos
Abordagem multidisciplinar para reabilitação de dependentes químicos