Minha Uno
Menu Busca

Pós-graduação levanta dilemas atuais como família, testemunho, criminologia e análise institucional

Geral

As interfaces entre a psicologia e a justiça constituem a ênfase do curso de pós-graduação em Psicologia Jurídica, organizado pela Unochapecó. Pela 2ª edição, a especialização tem como objetivo aperfeiçoar a formação dos profissionais que trabalham no âmbito da justiça, através das discussões e conhecimentos produzidos pela ciência psicológica na análise dos fenômenos jurídicos.

Dentro do conteúdo programático, serão abordadas temáticas vivenciadas diretamente pelos profissionais no mercado de trabalho, em âmbito jurídico. Esses temas levantam dilemas atuais ligados à família, testemunho, criminologia, infância e juventude, mediação de conflitos, violência e análise institucional.

Entre as disciplinas tratadas estão: Elaboração e Produção de Documentos; Infância e Adolescência - Medidas Protetivas e Sócio-Educativas; Psicologia e Direitos Humanos; Mediação de Conflitos; Psicologia do Testemunho; Psicologia e Criminologia; Psicologia e Direito de Família; Reflexões Contemporâneas sobre a Psicologia Jurídica, entre outros.

As inscrições para a pós-graduação podem ser feitas no site da Unochapecó ou na Central de Soluções da Unochapecó (SOL), das 7h30 às 22h, até o dia 26 de agosto. A previsão é que as aulas inciem em setembro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3321 8222/8105 ou pelo email atendimento_pos@unochapeco.edu.br.

COMPARTILHE
TAGS
Psicologia
Pós graduação
Jurídico
especialização

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image