Minha Uno
Menu Busca

Empresa incubada é finalista do Programa Inove Senior

Geral

Incubada na INCTECh, a empresa Jetta Soft foi uma das 10 finalistas no Programa Inove Senior, que tem como objetivo identificar e captar ideias de projetos para startups de produtos de software inovadores, alinhados com as diretrizes estratégias da Senior Sistemas S.A. 

Após a etapa de pitching, na qual as 20 startups pré-selecionadas de um universo de mais de 250 projetos inscritos no programa apresentaram suas ideias para a banca examinadora, 10 startups foram selecionadas para a próxima fase.

A próxima etapa consiste no programa de aceleração, onde as ideias selecionadas receberam aporte inicial e passaram pelo processo de mentoria e educação empresarial, que ajudarão no desenvolvimento do negócio das Startups. Dentre os critérios avaliados, o principal foi inovação, maturidade do modelo de negócio e aderência do projeto às estratégias de crescimento da Senior.

A Jetta Soft trabalha com inovação no desenvolvimento de soluções que visão a otimização de processos logísticos e de força de vendas.

 

Inove Senior

Inove Senior é o programa de aceleração de startups da Senior, uma das maiores desenvolvedoras de sistemas para gestão do Brasil. A experiência e o know-how de mais de 25 anos proporcionará que ideias inovadoras em softwares e aplicativos possam ser validadas, conquistem clientes e ganhem escala. O apoio que toda startup gostaria de ter.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image