Equipe da INCTECh Visita Incubadora Tecnológica da Positivo

INCTECh

Reunião

Foi realizada na última segunda-feira, 17/12/2012, na Universidade Positivo de Curitiba/PR, a reunião entre as quatro incubadoras, pertencentes a Ancora do Instituto Gene - Ganhadoras do Edital Sebrae/Cerne 2012.

Na oportunidade estiveram presentes a Coordenadora da INCTECh, Franciele Pastre, a Analista Técnica, Andreici Vedovatto, a Gerente da Incubadora do Instituto Gene de Blumenau, Shirlei Daniela Soares, o Gerente da Incubadora GTEC de Rio Do Sul, Fernando Bastos e a Coordenadora da Incubadora Tecnológica da Universidade Positivo, Leide Albergoni.

A reunião aconteceu para as definições e direcionamentos do plano de trabalho para Implantação do Cerne nessas incubadoras, além de estreitarem a parceria formada com o edital, que gerou uma nova rede de inovação interestadual.