Estudantes da 9ª turma de Publicidade e Propaganda se formam no sábado

O dia 18 de abril será marcado na vida de 11 estudantes da 9ª turma do curso de Publicidade e Propaganda da Unochapecó. Neste dia os acadêmicos recebem a sua outorga de grau. A solenidade será realizada no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), com início às 19h. No momento estarão presentes dirigentes da universidade, professores, familiares e amigos dos formandos.

Na mesa de honra estará o vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor Antonio Zanin, que presidirá a cerimônia, e o diretor de Área de Ciências Sociais e Aplicadas, professor Sady Mazzioni. Também estará presente o coordenador do curso e homenageado como Paraninfo da turma, professor Hilário Júnior dos Santos, e o professor homenageado como Patrono, Francisco Duarte Pavin.

Os novos publicitários são: Alessandra Sander, Ana Paula Eckert, Charliê Schenatto, Douglas Alencar Camara, Francieli Cardoso, Guilherme Dutra Dalbosco, Mariana Issa Silvestri, Paula Luiza Bertoldi, Saionara Caus, Sidimar Meira Sagaz e Taynara de Melo Modesti.

Prooaganda
Formaturas