Minha Uno
Menu Busca

Evento divulga inscrições para o Programa Centelha

Inovação

Texto Gabriel Kreutz*

 

Na última segunda-feira (08/07), a Unochapecó, através do Parque Científico e Tecnológico Chapecó@, promoveu um evento de divulgação do Programa Centelha Santa Catarina. A atividade contou com a participação do gerente de Tecnologia e Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Jefferson Fonseca.

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora em Santa Catarina. As inscrições, que podem ser realizadas por empreendedores que tiverem alguma ideia inovadora, seguem abertas até o dia 30 de julho.

De acordo com o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Unochapecó, professor Rodrigo Barichello, a atividade buscou incentivar os chapecoenses a inscreverem suas ideias. "O Programa Centelha é uma grande oportunidade para tirar as ideias do papel. Os principais benefícios a serem oferecidos pelo programa são capacitações, recursos financeiros e suporte para ajudar empreendedores a transformarem as ideias em negócios de sucesso".

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Parque cientifico e tecnologico
Centelha

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image