Minha Uno
Menu Busca

Evento ocorre nos dias 18 e 19 no Salão de Atos da Unochapecó

Geral

Nos dias 18 e 19 de setembro será realizado na Unochapecó o III Fórum Integração Medicina e Justiça. A atividade busca realizar a integração da saúde e do direito e debater assuntos atuais a partir do tema “Judicialização da saúde”.

As inscrições para a atividade podem ser feitas gratuitamente pelo endereço acm.org.br, mediante o preenchimento do formulário. Podem se inscrever profissionais e estudantes da área da saúde e do direito.

O seminário será realizado no salão de atos da Unochapecó e a programação terá início a partir das 14h com credenciamento e posteriormente com solenidade de abertura prosseguindo com as ações até a 18h30. A palestra inicial será com o juiz de direito de Florianópolis, doutor Fernando Viera Luiz, que abordará o tema “O direito a saúde”. No dia 19 as atividades iniciam as 9h e prosseguem até as 12h. Durante o evento serão realizadas ao todo oito palestras, além momentos de debates sobre os temas tratados.

A atividade é promovida pela Escola de Governança e Cidadania (EGC), em parceria com a Associação Catarinense de Medicina (ACM), Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC), Associação dos Juízes Federais do Estado de Santa Catarina (Ajufesc) e Associação Catarinense de Imprensa (ACI). O Fórum conta, ainda, com o apoio dos cursos de Direito e Medicina da Unochapecó, Unimed, Cremesc e Amreo.

COMPARTILHE
TAGS
Saúde
Medicina
Direito
Debate

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image