Estabelecimentos interessados devem fazer solicitação até o dia 01 de outubro

Geral

A Fundação Universitária de Desenvolvimento do Oeste (Fundeste), mantenedora da Unochapecó, lançou edital para a doação de equipamentos que não atendem mais as necessidades específicas da universidade. Os equipamentos serão doados a escolas ou creches da rede municipal ou entidades sem fins lucrativos, associações e organizações não governamentais.

O edital 001/fundeste/2014 tem como objetivo a doação de 45 microcomputadores (CPU, monitor, mouse e teclado), 07 televisores, 03 videocassetes, 02 DVDs e 38 retroprojetores. Os equipamentos são divididos em 09 lotes de microcomputadores, 07 lotes de TVs, 03 lotes de videocassetes, 02 lotes de DVDs e 09 lotes de retroprojetores.

Os representantes de instituições interessadas em receber a doação devem enviar solicitação e descrever as atividades que a entidade desenvolve para o uso dos equipamentos, bem como direcionando qual o número do lote de interesse, disponível no edital. A solicitação deve ser endereçada ao Presidente da Fundeste, Vincenzo Francesco Mastrogiacomo, na Secretaria-Executiva da fundação, localizada no 3º piso do bloco F, Avenida Senador Attílio Fontana, 591-E, Bairro Efapi, Chapecó-SC, ou ainda para o endereço secretariaexecutiva@fundeste.org.br. A solicitação deve ser encaminhada até as 17h30 do dia 01 de outubro.

O pedido deve conter a qualificação da entidade como a razão social, endereço, CNPJ, identificação do responsável com nome completo, CPF e telefone para contato, devidamente assinado pelo responsável. Terão preferência na doação as instituições que mantenham programas e serviços gratuitos de inclusão digital ou que desenvolvem outras formas de assistência social, como programas e projetos voltados ao desenvolvimento sociocultural de pessoas que se enquadrem no público da assistência social.

Equipamentos
doação