Equipes devem preencher o formulário de inscrição e entregar na Divisão de Protocolo da universidade

Geral

Esta terça-feira, 15 de abril, é o último dia para as turmas de primeiro período dos cursos de graduação da Unochapecó se inscreverem para a Gincana dos Calouros. As equipes devem imprimir e preencher o formulário disponível para download no blog da Gincana dos Calouros. Após o preenchimento, a ficha de inscrição deve ser entregue na Divisão de Protocolo, localizada no bloco B das 8h30 às 22h.

Neste semestre ingressaram na universidade 37 novas turmas e cada uma possui o direito de formar uma equipe de no mínimo 10 participantes. A descrição das tarefas a serem realizadas, pontuação e critérios de avaliação serão disponibilizados no blog e devem ser executadas nas datas e horários determinados.

Os participantes também deverão curtir e acompanhar a fanpage da Unochapecó no Facebook, onde serão publicadas tarefas “relâmpago”. As provas práticas serão realizadas no ginásio de esportes, durante os dias 28 e 29 de abril, a partir das 19h. A divulgação dos vencedores da gincana está programada para o dia 6 de maio às 20h30 ao lado do Diretório Central dos Estudantes (DCE).