Minha Uno
Menu Busca

HUB Saúde Oeste Chapecó@ -Lançamento do Projeto Shriners e Projeto Centrinho

Geral

TRABALHO EM EQUIPE TEM + IMPACTO.O HUB é uma rede de cooperação glocal, ou seja, redes de pessoas, que por meio de tecnologias, processos cocriativos, estabelecem uma comunidade de empreendedores, pesquisadores e inovadores que tenham interesse na área.

Neste dia, 05/12, às 19h30 no Salão Nobre da Unochapecó acontecerá duas ações do HUB Saúde:

Ação #01 Conexão saúde: centrinho de Joinville em Chapecó. Painel:  “Lábios Leporinos, Bullying, Ecossistema de Inovação -  Como o Oeste está mudando a realidade.Ação #02 Protótipo atendimento crianças shriners, entrega do protótipo (projeto) impacto social na saúde iniciado em 2018.

Participe! O HUB é propício para o encontro de pessoas que interagem e, consequentemente, criam, empreendem e trabalham juntas. Este movimento procurará facilitar a capacitação, tração de projetos, e ser um espaço colaborativo de exploração de novas ideias. Com essas ações pode-se gerar um impacto não apenas no futuro da Saúde, mas no desenvolvimento da região oeste como um todo.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/hub-saude-oeste-chapeco--lancamento-do-projeto-shriners-e-projeto-centrinhojoinvillesc-em-chapeco__732573

COMPARTILHE
TAGS
Summit

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image