INCTECh lança III Maratona da Inovação para os Coordenadores de Curso

Maratona

Na última quinta-feira, 23/07, a INCTECh realizou um evento de lançamento da III Maratona da Inovação para os coordenadores de cursos e professores convidados da Unochapecó, com o objetivo de apresentar o concurso como uma ferramenta de desenvolvimento de projetos com potencial inovador, além de estimular os participantes ao empreendedorismo.

A Incubadora Tecnológica é responsável pela promoção da III Maratona da Inovação da Unochapecó, um concurso que vai premiar  ideias capazes de solucionar problemas, aprimorar processos e otimizar resultados.

Sobre a Maratona

Poderão inscrever-se, até o dia 21/08/2015 pelo portal da Maratona da Inovação, os estudantes (graduação e pós-graduação) regularmente matriculados ou egressos dos cursos da Unochapecó, que tenham uma ideia de negócio inovador, podendo ser enquadrada em uma das duas categorias:  Produto ou Serviços e/ou Processos.

O modelo de negócio poderá ser desenvolvido de forma individual ou em equipe de no máximo 03 (três) pessoas (entre estudantes e egressos da Unochapecó) sendo que a inscrição deverá ser feita por apenas 01 (um) integrante do grupo, o qual deverá indicar um responsável legal para representar oficialmente a equipe.

Da premiação

Os 03 (três) Modelos de Negócios que obtiverem maior pontuação em cada categoria, receberão a seguinte premiação:

1º lugar: 01 (um) Ipad Mini 16gb e assessoria para a implantação efetiva do negócio, através do processo de incubação junto a INCTECh.

2º lugar: 01 (um) Iphone 5s, e assessoria para a implantação efetiva do negócio, através do processo de incubação junto a INCTECh.

3º lugar: 01 (um) HD 1TB externo e assessoria para a implantação efetiva do negócio, através do processo de incubação junto a INCTECh.

Os 10 (dez) finalistas receberão Placa de referência de participação na III Maratona da Inovação Unochapecó/2015.