INCTECh recebe visita dos alunos do IFSC

Geral

A Incubadora Tecnológica da Unochapecó, recebeu nesta quarta-feira, 04/03, a visita dos alunos do curso Técnico em Informática do Instituto Federal de SC - IFSC, acompanhados da professora Lara Popov Zambiasi Bazzi Oberderfer.

Na oportunidade eles puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pela INCTECh em prol ao empreendedorismo inovador, e na consolidação de empresas de base tecnológica. Aproveitaram também para visitar algumas das empresas incubadas e conferir como funciona o processo de incubação.

Durante à visita, foi apresentado os cursos de Ciências da Computação e Sistemas de Informação da Unochapecó, que possuem forte ligação e um histórico de parceria com à INCTECh.

A Incubadora Tecnológica tem em sua política receber e fazer visitas a fim de difundir o trabalho desenvolvido, e acredita que ações como essas contribuam positivamente para a promoção da cultura empreendedora.