Incubados da INCTECh participam da ExpoStartup Blumenau 2015

Geral

Evento apoiado pela Endeavor encerrou as ações da Semana Global do Empreendedorismo na cidade.

A ExpoStartup Blumenau ocorreu dia 21 de novembro na Universidade Regional de Blumenau - FURB com o objetivo de inspirar e provocar a inovação e o empreendedorismo.

O evento contou com a participação de empreendedores incubados na INCTECh, em especial os sócios Ricardo Sponchiado e Sergio Venicius Vanin da HUB2B, que participaram da Mesa Redonda InovAtiva Brasil, compartilhando suas experiências como projetos finalistas.

Em sua terceira edição, o evento idealizado pela XperienZ que acontece pela segunda vez em Blumenau, é organizado pelo Instituto Gene de Blumenau, parceira da INCTECh, e conta com o apoio da Endeavor.