Mestrado em Ciências Ambientais realiza Aula Magna

Geral

No dia 29 de março de 2017, nas dependências do Auditório 01 do Bloco R, na Universidade Comunitária da Região de Chapecó, 15 horas e 30 minutos, o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Ambientais, promove sua Aula Magna, sob o tema "Interdisciplinaridade em Ciências Ambientais", ministrada pelo Prof. Dr. Valdir Fernandes.

O Prof. Valdir Fernandes é cientista social, mestre e doutor em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-doutor em Saúde Ambiental pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). Em pesquisa, tem como foco as temáticas de desenvolvimento territorial sustentável, sustentabilidade urbana e interdisciplinaridade em ciência e tecnologia.