Inscrições podem ser feitas até 28 de janeiro

Geral

A Unochapecó está com as inscrições abertas para o processo seletivo de verão. As vagas ofertadas são para 26 cursos superiores de graduação, ministradas em Chapecó, São Lourenço do Oeste e Xaxim. Os cursos ministrados em Chapecó, são: Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Design de Moda, Design Visual, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Jornalismo, Letras/Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

No campus de São Lourenço do Oeste, as inscrições estão abertas para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Já na extensão de Xaxim, o processo seletivo tem inscrições abertas para o curso de Direito.

Os interessados podem efetuar sua inscrição gratuita até 28 de janeiro, pela internet, no endereço www.unochapeco.edu.br/seletivo ou pelo Facebook. A documentação solicitada deve ser entregue no campus sede em Chapecó ou nas secretarias das extensões de São Lourenço do Oeste e de Xaxim ou enviada via correio. A seleção ocorrerá por meio da análise do histórico escolar do ensino médio ou graduação. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro e o prazo para matrículas é de 4 a 6 de fevereiro.

A Unochapecó disponibiliza aos estudantes que forem classificados bolsas de estudo, parciais e integrais, e as alternativas de financiamento do crédito universitário Pravaler e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Em alguns cursos também são disponibilizados benefícios específicos, incluídos no projeto da respectiva graduação, como notebook, calculadora, gravador e mesa digitalizadora. Todo o detalhamento do processo seletivo está no endereço www.unochapeco.edu.br/seletivo/verao-uno-13.