Uma tarde de descobertas e diversão na Universidade

O dia 12 de outubro, indiscutivelmente, é um dos mais divertidos e esperados pelas crianças, afinal, esse é dia delas. E a Unochapecó não poderia deixar a data passar em branco. Nesta terça-feira (11/10), a Livraria Universitária realizou uma programação especial voltada aos filhos dos funcionários da Universidade.

Para quem participou das atividades, a tarde foi de muita diversão e descobertas. Afinal, as crianças se envolveram com uma oficina de massinha de modelar e pintura no rosto, conheceram a Universidade, visitaram o Viveiro Florestal e ganharam uma mudinha de planta. Os pequenos também visitaram a Biblioteca da Uno e participaram de uma contação de história com direito a personagens de conto de fadas.

Confira como foram as atividades:

Livraria
Dia das crianças