Minha Uno
Menu Busca

Unimed apresenta novo hospital e Uno recebe a visita de ex-prefeito de Blumenau

Comunidade

Na última semana a Unochapecó recebeu duas importantes visitas. A primeira aconteceu na terça-feira (24/08) com a presença de representantes da Unimed Chapecó, para a apresentação do projeto do novo hospital localizado no bairro Efapi.

Equipe da Unimed Chapecó apresenta novo Hospital no Bairro Efapi

Na oportunidade, o presidente, Dr. José Pegoraro Foresti, e o diretor de Marketing, Relacionamento e Sustentabilidade, Dr. Rovani José Rinaldi Camargo, explanaram sobre a nova estrutura que terá área inicial estimada em mais de 14 mil metros quadrados e como a iniciativa proporcionará mais serviços de saúde à população. A reunião contou com a participação de toda a Reitoria da Unochapecó, quando também foi abordado a possibilidade de convênio entre a Instituição de Ensino Superior e a Cooperativa Médica para formação de novos profissionais para atuar na área da saúde hospitalar.

Já quinta-feira (26/08), esteve na Unochapecó o advogado e ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. Em conversa com o reitor, professor Claudio Jacoski, e a pró-reitora de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação, professora Andrea Marocco, ele falou sobre sua trajetória profissional na política catarinense, com prefeito de Blumenau por dois mandatos, e também sobre a atuação na academia como mestre em Ciência Jurídica e doutorando em Ciência Jurídica (ambas pela Univali). Na oportunidade ele entregou ao reitor da Uno, o seu livro ‘Teoria e Prática do Princípio da Insignificância’ (Lumen Juris, 2019) e em contrapartida recebeu o livro Argos Editora da Unochapecó, intitulado 'Parques tecnológicos: estratégias para estruturação de um ecossistema de inovação e desenvolvimento regional'. 

 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image