Evento ocorreu nesta quinta-feira, 11 de setembro, no estande da universidade na MercoAgro

Geral

A Unochapecó realizou nesta quinta-feira, 11 de setembro, durante a 10ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne e do Leite (MercoAgro) a solenidade de lançamento do curso de Medicina Veterinária, que passa a ser ofertado já no próximo vestibular realizado pelo Sistema Acafe.

O lançamento aconteceu no estande institucional da universidade, localizado no pavilhão 1 do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. O curso, que será oferecido pela primeira vez em Chapecó, terá duração de 5 anos (10 semestres) em regime regular nos turnos vespertino e noturno. Para esta graduação serão disponibilizadas 80 vagas anuais com ingresso no primeiro semestre de 2015.

A graduação será dividida em três eixos: Saúde Pública e Desenvolvimento, Produção Animal e Clínica Veterinária. Entre as áreas de atuação do médico veterinário está a clínica veterinária, controle e inspeção de alimentos de origem animal, saúde pública, zoonoses, produção, nutrição e reprodução animal, gestão de agropecuárias, docência no ensino técnico e superior.

Medicina veterinária
lançamento