Unochapecó participa de evento voltado à cidadania neste sábado

Geral

Promover a integração da universidade com a comunidade, através de atividades culturais e prestação de serviços é um dos objetivos da Unochapecó. Por isso, a instituição é parceira do evento “Ação Cooperada”, promovido pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e a Fundação Aury Luiz Bodanese, neste sábado (22). A atividade acontece das 13h30 às 17h30, na Sede dos Veteranos, em Guatambu.

O evento tem como objetivo incentivar o exercício da cidadania no município, além de proporcionar à população o acesso a ações sociais e de integração com a comunidade. Diversas entidades, empresas e escolas da cidade estão envolvidas no projeto.

A Unochapecó estará presente através dos projetos de extensão que abrangem o serviço de Mediação Familiar, o Escritório Sociojurídico, Projeto de Extensão Comunitária Jurídica (PECJUR), Projeto Sorriso para a Vida e também o Viveiro Florestal. A expectativa é atender mais de duas mil pessoas. Além disso, terá a participação da Kombi Uno, onde acontece a divulgação do Processo Seletivo da universidade.