Mudança envolve especialmente períodos em janeiro

Geral

A Unochapecó manterá horários diferenciados de atendimento no período de férias. A medida decorre dos feriados e das férias de professores e técnicos-administrativos da universidade.

Uma das medidas adotadas estabelece a não realização de expediente nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera das datas comemorativas do Natal e de Ano Novo. Entre 2 e 13 de janeiro, haverá o período de férias coletivas, para os técnicos-administrativos. Já de 2 a 31 de janeiro, será o período de férias para os professores.

Outra medida adotada pela instituição refere-se ao atendimento de 14 a 26 de janeiro. Esse período será destinado para expediente em turno único na Unochapecó, das 13h às 19h.

Clínicas e farmácia

A Clínica Escola de Psicologia vai atender, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 19h. Depois, entrará em período de recesso e tetornará às atividades normais no dia 4 de fevereiro. Já a Clínica Escola de Fisioterapia estará de férias coletivas a partir de 24 de dezembro, com a volta do atendimento normal no dia 22 de janeiro. A Clínica de Odontologia da Unochapecó também está em recesso, devido às férias de acadêmicos e docentes, e retornará aos atendimentos no início de março.

Na Farmácia Escola Unochapecó, haverá atendimento em horário normal entre os dias 26 e 28 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h15. A farmácia estará fechada de 22 a 25 de dezembro e de 29 de dezembro a 6 de janeiro. Retornará ao horário normal de atendimento ao público em 7 de janeiro.

Sobre o atendimento na Livraria Universitária, foi definido que estará fechada de 22 de dezembro até 13 de janeiro. O horário de atendimento será retomado em 14 de janeiro, enquanto no período de 21 a 24 de janeiro a Livraria Universitária estará atendendo das 17h às 19h, para a realização do planejamento de 2013.

Centros de atendimento

O período de férias também motiva alteração no horário de atuação dos centros de atendimentos mantidos pela Unochapecó. O Centro de Atendimento à Comunidade (CAC), de Chapecó, atende, até 28 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após o dia 2 de janeiro atenderá das 13h às 19h. Já no dia 18 de janeiro voltará ao horário normal, ou seja, das 8h às 12h e das 13h às 22h.

O Centro de Atendimento à Comunidade instalado em Xaxim retornará com expediente no dia 14 janeiro. Já o Centro de Atendimento à Comunidade implantado em São Lourenço do Oeste atende, de 26 a 28 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Depois, entrará em recesso e retornará em 14 de janeiro.

A Divisão de Gestão Documental estará em recesso coletivo de 2 a 13 de janeiro, retornando, do dia 14 ao dia 26, em turno único. Os setores que no período de férias coletivas necessitarem documentos em regime de urgência devem entrar em contato pelo ramal 8145.

A UnochapecóVirtual definiu, para os dias 26, 27 e 28 de dezembro, expediente nos períodos matutino e vespertino, seguindo-se recesso coletivo. Retornará às atividades normais no dia 21 de janeiro.