Inscrições abertas para vagas em mais de 40 cursos superiores de graduação da Unochapecó

Geral

A Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão Acafe 2015 e para o Seletivo Uno 2015. São mais de 40 cursos, ministrados no campus de Chapecó e na extensão de São Lourenço do Oeste, com vagas para o ingresso no ensino superior no primeiro e segundo semestre de 2015.

Para o vestibular, as inscrições podem ser feitasaté o dia 19 de outubro, através do endereço unochapeco.edu.br/vestibular, com investimento de R$ 70,00. Quem participar do Mundo das Profissões da Unochapecó, que acontece no dia 11 de outubro, no campus de Chapecó, também poderá fazer a inscrição no local. As provas do vestibular serão realizadas no dia 23 de novembro e o resultado será divulgado no dia 05 de dezembro.

Já as inscrições para o seletivo, também poderão ser feitas pelo endereço unochapeco.edu.br/vestibular de forma gratuita até o dia 26 de janeiro de 2015. Neste processo a seleção dos inscritos será através da análise do histórico escolar.

Confira a lista de cursos.

Novidades

Neste ano a Unochapecó conta com dois cursos novos. Medicina Veterinária (bacharelado) é a novidade no campus de Chapecó, no período vespertino e noturno, e disponibiliza 40 vagas. Na extensão de São Lourenço do Oeste a novidade é o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com aulas no período noturno e com disponibilidade de 50 vagas.

Vantagens

A cada semestre a Unochapecó publica editais para concessão de bolsas de estudo, que podem abater de 25% a 100% o valor da mensalidade. Os editais podem ser acessados no site unochapeco.edu.br/bolsas.

O ingressante ainda tem a oportunidade de realizar financiamento estudantil através do Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. O programa possibilita ao estudante financiar até 100% das mensalidades.

Amigo traz amigo

Outra opção disponibilizada para o estudante da Unochapecó é que ao indicar um amigo para estudar em São Lourenço do Oeste, e este amigo efetivar a matrícula para o primeiro semestre de 2015, o estudante que fez a indicação receberá crédito de R$ 80,00 em parcela única, que poderá ser abatido nas mensalidades.

Os interessados podem esclarecer dúvidas através dos seguintes contatos: vestiba@unochapeco.edu.br; facebook.com/unochapecotwitter.com/uno_chapeco; Skype: vestiba.uno; e pelos telefones (49)3321-8100, em Chapecó, e (49)3344-1000, em São Lourenço do Oeste.

Seletivo
Acafe