Premiação ocorreu na quinta-feira, 17 de julho

Geral

Na quinta-feira, 17 de julho, ocorreu a premiação do Meritus – Prêmio Referência Universitária, no qual visa, reconhecer e incentivar o trabalho e o compromisso das pessoas que produzem e disseminam o conhecimento.

O Viveiro Florestal Universitário venceu na categoria Destaque Extensão, o qual tem por objetivo desenvolver ações integradas de ensino, pesquisa e extensão na área ambiental, com o intuito de ampliar o espaço de integração entre a Universidade e a comunidade regional.

O atendimento à pessoas de todas as idades é uma das atividades desenvolvidas no Viveiro Florestal Universitário, com o intuito de transmitir o conhecimento do plantio e do manejo de plantas, para os moradores da comunidade.

A funcionária do Viveiro Florestal Universitário, Cristiane Segatto, comenta que no projeto “atendemos desde crianças a idosos com palestras, aulas práticas que envolvem vários cursos e que com certeza ainda vão gerar frutos no futuro”.

Viveiro
Referência