Inscrições para Semana Acadêmica de Psicologia foram prorrogadas

A partir da próxima segunda-feira (19), estudantes, professores e profissionais do mercado, vão debater os diferentes cenários de atuação da Psicologia. A X Semana Acadêmica do curso da Unochapecó, traz como tema este ano a “Psicologia e práticas clínicas: reflexão e intervenções”. O evento acontece na Unochapecó e segue até o dia 23 de outubro.

Hoje, o campo da psicologia apresenta cenários diversificados para a atuação profissional. Esta edição da Semana Acadêmica buscará analisar e debater os processos clínicos acerca das diferentes abordagens oferecidas no curso, através da participação de palestrantes locais e convidados de outros estados. Assim será possível expor experiências em diferentes contextos da Psicologia Clínica, bem como a atualização de conhecimentos e a temáticas afins.

Este ano o evento vai proporcionar aos participantes dez minicursos, seis conferências, três oficinas e ainda exposição de trabalhos realizados pelos estudantes do curso. Para participar da Semana Acadêmica, os interessados precisam fazer a inscrição no site da Unochapecó. As inscrições foram prorrogadas para o público externo até quinta-feira (15) e para o público interno, é possível fazer a inscrição até domingo (18). Serão emitidos certificados aos participantes que tiverem no mínimo 8 horas de presença nas atividades propostas pela semana acadêmica.