Psicologia e Direito de São Lourenço têm formatura neste sábado

Sábado, 28 de março de 2015. Essa é a data em que a Unochapecó realiza a formatura de 19 novos profissionais dos cursos de Direito e Psicologia da extensão de São Lourenço do Oeste. A cerimônia terá inícios às 19h30 no Centro de Eventos de São Lourenço do Oeste. Na ocasião estarão presentes dirigentes da universidade, amigos, familiares e autoridades convidadas para celebrar a conquista dos estudantes.

Para presidir a solenidade estará presente a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unochapecó, professora Maria Aparecida Lucca Caovilla, e o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandré Vicentin. Do curso de Psicologia se fazem presentes a coordenadora, professora Solange Aparecida da Rosa, o coordenador adjunto, professor Celso Francisco Tondin, a professora Silvia Maria Alves de Almeida, homenageada como amiga da turma, e os professores homenageados Carmem Lucia de Souza Carvalho, Caroline Franceschetto Fornari e Tiago Luiz Pereira.

Do curso de Direito se fazem presentes na mesa o coordenador, professor Reginaldo Pereira, o coordenador adjunto, professor Robson Fernando Santos, o professor Alex Copetti, homenageado como Paraninfo da turma, o promotor de justiça Eraldo Antunes, homenageado como Patrono da turma, e os professores homenageados Alexandre Adriano Cichovicz, Eurides Francisco De ré Junior e José Jacir Victovoski.

Os novos psicólogos são: Bruna Danielle Alves, Caroline Geremia, Diana Crislaine Generali, Elisangela Vieira, Marcia Nicola Franchini, Pamela Pansera, Renata de Bona Gobbato, Rosa Maria Ramalho e Simone Ferreira dos Santos.

Já os novos bacharéis em Direito são: Alex Sandro Maria, Altieres Lando Maria, Evaneo José Santin, Everton José da Maia, Gustavo Pesavento, João Paulo Wagner Muraro, Larissa Carla Guerro Sauzen, Richardson Batisti, Thiago Bonadiman Pederssetti e Viviane Negri.

Grau
Formatura