Minha Uno
Menu Busca

Curso Rotinas Trabalhistas Módulo I Edição Revisado e Atualizado (EAD)


Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Rotinas Trabalhistas Módulo I – 8ª Edição, desenvolvido na modalidade de Educação a Distância, com ambiente virtual de aprendizagem e orientador de aprendizagem.

Cada vez mais as organizações têm buscado o comprometimento com a excelência de seus negócios. Nisso, percebe-se a conscientização da necessidade de implementação de uma gestão organizacional estratégica, o que só é possível por meio de uma administração eficaz dos recursos humanos existentes. Para isso, todo profissional atuante na área de recursos humanos deve buscar entender os conceitos mais básicos que envolvem o tema, assim como as questões práticas e as regulamentações concernentes à área.

O presente curso tem como tema: Rotinas Trabalhistas e visa a preparação dos profissionais para entenderem as questões ligadas ao trabalho e ao trabalhador, bem como os diversos conceitos e as legislações regulamentadoras que vigem hoje no Brasil.

Serão abordados ao longo do curso assuntos ligados à formação gerencial de profissionais que atuam com admissão e demissão de empregados; alteração, suspensão e interrupção de contrato de trabalho; benefícios e gratificações concedidos aos empregados; Segurança e Medicina do Trabalho, além de questões práticas e rotinas que envolvem os processos de Recursos Humanos. Com este foco, o curso “Rotinas Trabalhistas – Módulo I” apresentará contribuições para a atividade empresarial, no que tange ao atendimento da legislação trabalhista e a garantia dos direitos e deveres das pessoas que a compõem.

 

Metodologia:

*Mídias:

Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, textos em formato PDF, interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas:

Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

 

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

 

Local: A distância

Período de inscrições: 22/02/2016 a 05/03/2016

* Pré-requisitos para inscrição: conhecimento básico de informática, e-mail próprio e acesso à internet.

Período de Realização: 15/03/2016 a 15/06/2016

Carga Horária: O curso contém carga horária de 90 horas. 

Valor(es) inscrição: Acadêmicos e funcionários da Unochapecó: R$ 2x 54,50 em folha/ mensalidade.

Público externo: 1x R$ 109,00 (boleto)

Público: Interessados em geral (Funcionários, alunos e público externo)

Vagas: 50 vagas

 

Contato

E-mail contato: unovirtual@unochapeco.edu.br

Telefone: 33218088 ou 33218084

Whatsapp Image