III Congresso Internacional: Pluralismo Jurídico, Constitucionalismo Latino-Americano, Buen Vivir, Direitos da Natureza e Justiça Ambiental

Público-alvo: Professores e estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu de Universidades brasileiras e estrangeiras; professores e estudantes dos Programas de Mestrado da Unochapecó; professores e estudantes das Áreas de Ciências Humanas e Jurídicas; Ciências Sociais e Aplicadas; Ciências da Saúde e Exatas e Ambientais da Unochapecó; profissionais do Direito, estudantes e pesquisadores das diversas áreas do conhecimento; público em geral.

Conteúdo programático: Justiça Ambiental na America Latina; A proteção da Natureza ante os conflitos éticos e Ambientais: Justiça Ambiental - uma alternativa para uma nova Civilização Global; Saúde Socioambiental, Agrotóxicos e Agronegócios; I Encontro da Rede de Pesquisa Constitucionalismo Latino - Americano, Direitos da Natureza e Justiça Ambiental; Constitucionalismo Ambiental Emancipador Latino-Americano e  Socialização de Artigos Científicos.

Carga horária: 23 h/a.

Data de realização: de 10 a 12 de setembro.

Local: Unochapecó - Campus Chapecó Auditório do Bloco G.

Inscrições08/08/2018 a 04/09/2018

Número de vagas: 100

Investimento: R$ 50,00

Socialização de artigos científicos.

Linhas de pesquisa : Direitos Humanos e Cidadania; Socioambientalismo; Pluralismo Jurídico; Novo Constitucionalismo Latino Americano; Bem Viver e Direitos da Natureza; Justiça Ambiental.

*Submissão: de 08/08/2018 a 31/08/2018 no link https://goo.gl/forms/pN8UMzki2jtcU4tG3

Palestrantes: Professores de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unochapecó, UNESC, FURB, UPF, IMED, FURG, IFPR, UNILASSALE, UFFS, PUC-SP e Universidad Nacional de Córdoba (Argentina).

Coordenadora do evento : Profª. Drª. Maria Aparecida Lucca Caovilla.