Minha Uno
Menu Busca

As inscrições para submissão de trabalhos vão até 12/09

Educação

A sexta edição do Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão está com inscrições abertas. O evento, realizado pela Unochapecó através da Diretoria de Extensão, acontece de 21 a 23 de novembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, onde os participantes contarão com palestras e discussões de diversos temas.

Na noite de abertura (21/11), o professor Flávio Bortolozzi, fará uma palestra com o tema “A pesquisa como processo de aperfeiçoamento para a melhoria do Ensino e Extensão criando Inovação”, em seguida haverá uma mesa redondo sobre “Os desafios da educação”, com o professor Silvio Sánchez Gamboa, da Universidade de Campinas. O dia 22 (manhã e tarde) foi reservado para apresentação de trabalhos. A palestra de encerramento, no dia 23, será sobre “Memória e aprendizagem”, com o professor Rodrigo Sartorio.

Interessados em participar devem ficar atentos nos prazos para inscrição.Para submissão de trabalhos, o período de inscrições vai até o dia 12 de setembro. Já quem quiser apenas participar como ouvinte, pode se inscrever até o dia 10 de novembro. Os trabalhos aprovados e locais de apresentação, serão divulgados no dia 21 de outubro, na página do evento.

Para se inscrever basta acessar o link eventos do site da Unochapecó. O valor da inscrição é de R$ 50,00, para o público interno e R$ 65,00, para o público externo.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Seminario
extensão

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image