Seminário divulga os vencedores do Prêmio Produção Acadêmica

O VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unochapecó divulgou nesta semana os trabalhos que se destacaram no Prêmio Produção Acadêmica. Foram inscritos 74 produções na modalidade apresentação oral, nas categorias Ensino, Pesquisa e Extensão. O Seminário ocorreu entre os dias 21 e 23 de novembro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e também reuniu 171 trabalhos na modalidade pôster, número recorde de inscrições.

Os estudantes premiados e que não estavam presentes na cerimônia de entrega podem retirar o troféu e o certificado na Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu, nos horários de expediente do setor: de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h45, das 13h15 às 17h e das 17h30 às 20h.

Conheça os vencedores do Prêmio Produção Acadêmica:

Pesquisa

Primeiro lugar: Mulheres na Política: Sua atuação nos partidos políticos da Região da AMOSC. Autora principal: Myriam Aldana Vargas Santin.

Segundo lugar: Levantamento epidemiológico e auto-percepção da saúde bucal de idosos usuários da cidade do idoso de Chapecó-SC - Resultados parciais. Autora principal: Rafaela Lasta.

Terceiro lugar: Análise química bioguiada e avaliação antiproliferativa de quercetrina e solidagenona isoladas das partes aéreas de Solidago Chilensis. Autora principal: Denise Bianchim Gomes.

premioEnsino

Primeiro lugar: A formação docente em saúde: um relato de experiência como tutora do projeto VIM. Autora principal: Aline Rohden.

Segundo lugar: Experiências do PIBID: problematizando o movimento olímpico no contexto escolar. Autor principal: Matheus Pedro Grasel.

Terceiro lugar: O sonho de ser um produto: a produção dos jogadores de futebol. Autora principal: Eduarda Moro.

Extensão

Primeiro lugar: O projeto Biologia na Praça: biodiversidade e saúde na visão dos estudantes do Ensino Básico. Autor principal: Giovani Zmijevski Arus.

Segundo lugar: Programa de Extensão Sorriso para a Vida: 15 anos de atuação para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Autora principal: Lilian Beatriz Schwinn Rodrigues.

Terceiro lugar: Jornada para discussão de gênero e as intervenções da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares nas Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Chapecó/SC. Autora principal: Bruna Taize de Medeiros.

Seminário de pesquisa e extensao
Produçao científica