Conecte-se com o seu propósito!

Aula inaugural Adm 2020/2

02/09/2020
Por: Curso de Administração Unochapecó

A aula inaugural de 2020/2 foi realizada no dia 31/08/2020, ao vivo, via Google Meet, e contou com a participação de acadêmicos e professores do curso de Administração de Chapecó e São Lourenço do Oeste. Foram aproximadamente 300 pessoas acompanhando ao vivo.

O tema "Conecte-se com o seu propósito" foi apresentado por Édipo Vaccaro, estrategista de líderes e equipes, egresso do curso de Administração da Unochapecó e professor na pós-graduação da Unochapecó.

A palestra possibilitou ao público desenvolver diversas reflexões importantes sobre seu presente/futuro. Qual profissional cada um pretende ser? Como desenvolver as habilidades e competências necessárias para ser um diferencial no mercado? Como alcançar a felicidade e satisfação na vida pessoal e profissional? Qual seu propósito?

Para a Coordenadora do curso de Administração, prof. Ma. Gilseli Molozzi, a aula inaugural se constitui em um momento de reflexão e motivação para os estudantes nesse cenário tão adverso que nos encontramos. Ressalta ainda que "neste momento é necessário ter constância para enfrentar as adversidades e seguir com firmeza aos propósitos planejados para a vida, carreira e profissão".

O direcionamento da aula inaugural partiu da missão do curso de Administração: Desenvolver líderes empreendedores capazes de transformar realidades, contribuindo com a qualidade de vida e o desenvolvimento regional sustentável.

Ao final da palestra tivemos a interação de diversos acadêmicos e professores, enriquecendo ainda mais o aprendizado.

Nosso agradecimento ao professor e palestrante Édipo Vaccaro, que nos atendeu prontamente e desenvolveu com maestria esta palestra, impactando positivamente o público que esteve presente!

"Seja o guardião dos seus objetivos, não deixe que nada e nem ninguém impeça você de conquistar todos os seus sonhos" (Édipo Vaccaro)

comments powered by Disqus