A Disciplina Integrada agora é LIVE 4.0

07/08/2020
Por: Curso de Administração Unochapecó
LIVE 4.0

No dia 06/08 lançamos a nova edição da disciplina integrada, agora Laboratório Interdisciplinar de Vivências Empresariais LIVE 4.0. Neste semestre contamos com a participação de mais de 70 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química.

A condução da atividade contará com diversas metodologias ativas e uma trilha - ZERO TO HERO - de gamificação.

Os alunos serão orientados pelos professores: Caroline Dallacorte, Duilio Schaefer, Cleunice Zanella, Bruna Furlanetto e Daniela Didomenico.

Agradecemos as empresas parceiras, que trouxeram demandas para serem trabalhadas neste semestre: Giulietta cafés e momentos; Zagonel; PACKID; Hidro Industrial; Profiteng consultoria e gestão; Clarice fogões; Dalla Cervejaria; e Atitude Inovação.

Na LIVE 4.0 conseguimos relacionar ensino, pesquisa e extensão, promovendo o aprendizado dos acadêmicos e nossa inserção na comunidade. Agradecemos a parceria com a DEEC - Diretoria de Educação Continuada e Extensão, Parque Chapecó@ e Agência de Inovação da Unochapecó.