Desenvolvimento de Atividade Comportamental - DAC

12 de March de 2013

« »

DAC

O curso de Administração da Unochapecó, premia seus estudantes com a participação no DAC – Desenvolvimento de Atividade Comportamental. Em 2013-2 tivemos duas turmas. A primeira que recebeu a capacitação, foi o 2º período, do campus de São Lourenço do Oeste, nos dia 8, 9 e 10 de novembro de 2013 e a segunda, foi o 3º período do campus de Chapecó, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2013. O DAC é uma capacitação que busca estimular nos estudantes de Administração da Unochapecó as habilidades de LIDERANÇA, TRABALHO EM EQUIPE, PLANEJAMENTO E TOMADA DE DECISÃO e acontece através de ATIVIDADES EXPERIENCIAIS, no Hotel Villa Flor Ecoresort em Nova Petrópolis – RS, na bela Serra Gaúcha. O curso de Administração da Unochapecó é o único curso que oferece as Atividades Experiencias de forma contínua, melhorando o desempenho do estudante em sala de aula e na sua vida profissional. Participe deste processo, faça ADMINISTRAÇÃO NA UNOCHAPECÓ.

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.