Webmail

Conheça o Inbox
e experimente uma nova maneira de gerenciar seus e-mails.

Cuidado com os e-mails falsos.

Lembre-se: a Unochapecó jamais solicitará sua senha por e-mail ou por telefone.

Evento proporcionou novos conhecimentos aos estudantes e profissionais

Mercado

Estudantes e professores do curso de Administração da Unochapecó participaram do Forúm Empresarial, realizado em São Lourenço do Oeste. Há alguns anos, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) adotou um novo formato para um dos seus maiores eventos, o Fórum Empresarial. Antes realizado em vários dias da semana, agora todas as atividades ficam concentradas num único dia.

uno

Grandes e pequenos empresários, colaboradores, pessoas que estão pensando em abrir o próprio negócio ou simplesmente pessoas curiosas com os temas oferecidos. Foi este público que esteve participando da 19ª edição do Fórum Empresarial da Acislo, realizada no Clube Recreativo Araucária (CRA) em São Lourenço do Oeste. Os workshops começaram à tarde com Thiago Pisetta (proteção intelectual), Sergio Matte (exportação) e Doreni Caramori (gestão empresarial).

À noite ficou reservada para as duas palestras, que reuniu cerca de 350 pessoas. Paulo Amorin falou sobre a transformação do mercado de trabalho, enquanto que o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, contou sobre o case “De D para A em quatro anos”, a ascensão do time do Oeste catarinense que permanece na elite do futebol brasileiro. 

uno

O Fórum Empresarial foi criado pela Acislo em meados dos anos 90 depois que os empresários perceberam que precisavam de atualização e de mais informações sobre a atualidade, principalmente de questões econômicas. Depois da primeira edição, o evento nunca mais deixou de ser realizado, tornando-se hoje uma das maiores ações da entidade. 

O presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, disse que tem certeza de que as empresas vão implementar inovações depois de terem participado de mais uma edição do Fórum Empresarial. O evento, para ele, foi pensado justamente na troca de experiências e quando as pessoas aderem ao associativismo, tudo fica mais fácil. 

COMPARTILHE
TAGS
fórum
Empresários

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus