Vida profissional de Sandro Pallaoro é tema de palestra na Unochapecó

O presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Sandro Pallaoro, participará do evento Vida Empresarial, que acontece amanhã, terça-feira, (16/08), às 19h15, no Salão de Atos da Unochapecó. O Projeto é uma parceria entre o curso de Administração da Universidade com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

A trajetória profissional de Pallaoro começou aos 14 anos de idade, como office boy em Pato Branco (PR). Em 1994 o empresário assumiu a Cantu Alimentos, iniciando sua carreira no Oeste catarinense. Atualmente, é proprietário da empresa Pallaoro Distribuidora de Frutas. Apesar do sucesso empresarial, Sandro sempre manteve uma relação muito forte com o futebol. Por isso, em 2008, assumiu a presidência da Associação Chapecoense de Futebol.

O objetivo do evento é trazer histórias de sucesso para inspirar futuros empreendedores. Além de Sandro Pallaoro, participarão do evento convidados da ACIC e estudantes do curso de Administração da Unochapecó.

Administração | curso | vida empresarial|