Acadêmico do Curso de Agronomia é 1º colocado em Programa de Pós-Graduação

« »
  • <p>Acadêmico do Curso de Agronomia - Elston Kraft</p>

Acadêmico do Curso de Agronomia - Elston Kraft

O acadêmico do Curso de Agronomia - Elston Kraft, bolsista de iniciação científica meu e estagiário do Laboratório de Solos, foi aprovado em primeiro lugar no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), o programa é excelência dentro da área com Conceito 5. O acadêmico foi o primeiro colocado de um total de 21 inscritos, sendo que apenas 7 foram aprovados no processo. Dos candidatos, a quase totalidade era constituída de alunos de instituições públicas (federais e estaduais) de ensino. O acadêmico Elston obteve a maior nota na prova escrita de todos os que concorreram no processo (7,6), sendo a sua nota de Currículo (9,2) e média final 8,4. O segundo colocado no processo obteve como nota da prova escrita 5,9. Tal feito mostra a qualidade do aluno formado na Unochapecó e, especialmente do Curso de Agronomia da Unochapecó.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.