Minha Uno
Menu Busca

FertBio 2016

25 de October de 2016

« »
  • <p>Acadêmicos egresso do curso Elston Kraft, acadêmica Patricia Oliveira do quarto período, Profa. Dr. Carolina R. D. M. Baretta, Acadêmico André Ogliari do nono período e a acadêmica Patricia Nogueira do Oitavo período. </p>

    Acadêmicos egresso do curso Elston Kraft, acadêmica Patricia Oliveira do quarto período, Profa. Dr. Carolina R. D. M. Baretta, Acadêmico André Ogliari do nono período e a acadêmica Patricia Nogueira do Oitavo período. 

  • <p>Apresentação de trabalho. </p>

    Apresentação de trabalho. 

  • <p>Apresentação de Trabalho cientifico</p>

    Apresentação de Trabalho cientifico

  • <p>Profa e Acadêmicos</p>

    Profa e Acadêmicos

  • <p>Acadêmicos do Curso de Agronomia Unochapecó </p>

    Acadêmicos do Curso de Agronomia Unochapecó 

Acadêmicos e docente do Curso de Agronomia da UNOCHAPECÓ, Participaram do congresso FertBio 2016, na cidade de Goiânia/GO, neste evento os acadêmicos apresentam trabalhos científicos, sob orientação da Profa Carolina R. D. M. Baretta. A FertBio 2016 reúne quatro importantes eventos da Ciência do Solo: a XXXII Reunião Brasileira de Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, a XVI Reunião Brasileira sobre Micorrizas, o XIV Simpósio Brasileiro de Microbiologia do Solo e a XI Reunião Brasileira de Biologia do Solo.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.
Whatsapp Image