Minha Uno
Menu Busca

Projeto Talk segue com inscrições abertas até 16 de junho

Cultura

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Unochapecó, em parceria com a AIESEC, promovem a terceira edição do Projeto Talk. Através de grupos de conversação com intercambistas, os participantes poderão aprimorar os idiomas inglês ou espanhol, além de discutir assuntos nacionais e internacionais.

Fatores políticos, econômicos, sociais e culturais, além de literatura dos países de origem dos trainees, serão alguns dos temas abordados. Segundo a coordenadora da Arni, Liana Sonza dos Santos, através do projeto é possível desenvolver uma série de habilidades. “Os participantes aprimoram a memória, fazem novos amigos e conhecem outras culturas. Também pode ser uma porta para oportunidades de trabalho e de estudar em universidades de outros países”, destaca.

Neste ano, já estão confirmados 10 intercambistas. As Inscrições são abertas para toda comunidade e podem ser realizadas no site da Unochapecó até o dia 16 de junho. As atividades começam no dia 20 deste mês e vão até 22 de julho. Para conseguir certificado, o participante deve comparecer duas vezes por semana no projeto. O valor das inscrições é de R$50,00.

COMPARTILHE
TAGS
Talk
Inglês
Espanhol
Conversa internacional

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image