Webmail
Menu Busca
Conheça o Curso

Voltado para Arquitetos e Urbanistas, Engenheiros Civis e Designers, esse curso habilita profissionais para atuação em escritórios de Arquitetura e Urbanismo, de Engenharia e em Construtoras e, por ser composto de dois módulos específicos, além das disciplinas de formação geral, oferece a possibilidade de duas titulações(1): especialista em Arquitetura Comercial e especialista em Sustentabilidade de Edificações. A formação em Arquitetura Comercial permite atuar na concepção de projetos arquitetônicos de comércios de pequeno e médio porte, assim como em feiras e cenografia de eventos, aplicando tendências sustentáveis. O módulo Sustentabilidade de Edificações capacita para o desenvolvimento de projetos, a consultoria, o gerenciamento e a implantação de ações com ênfase nas práticas de sustentabilidade na construção civil, incluindo as bases para os processos de certificação ambiental e eficiência energética de edificações.

Cursando os dois módulos, o aluno obterá duas titulações. Caso o aluno opte por cursar apenas um módulo, a titulação será correspondente ao módulo cursado e o valor das parcelas permanecerá o mesmo. As disciplinas de formação geral são obrigatórias nos dois casos.

Inscrições e matrículas até 19 de Abril de 2013

Inscreva-se no site www.unochapeco.edu.br/pos e compareça no SOL – Central de Soluções para efetuar a matrícula (entrega de documentos e comprovante de pagamento da taxa de matrícula e assinatura do contrato)

Investimento: matrícula + 24 parcelas de R$ 334,76

Quem optar por apenas uma ênfase do curso: matrícula de R$ 334,76 + 24X 245,08

Aulas de Maio de 2013 a junho de 2014, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, quinzenalmente

Entrega do trabalho de conclusão de curso: dezembro de 2014

Carga horária: 390 horas/aula

Coordenadora: Katiane Laura Balzan e Paula Batistello

E-mail: atendimento_pos@unochapeco.edu.br

Fone: 49. 3321.8105 
         49. 3321.8222

 

Público-Alvo

Arquitetos e Urbanistas, Engenheiros Civis e Designers portadores de diplomas de graduação reconhecidos legalmente.