Minha Uno
Menu Busca

17ª turma de Arquitetura e Urbanismo cola grau neste sábado (12/03)

Educação

A partir deste sábado (12/03), 10 novas Arquitetas e Urbanistas vão poder projetar muito mais que obras, elas poderão traçar cada risco que representa o sonho de muitas pessoas. A solenidade de colação de grau da 17ª turma de Arquitetura e Urbanismo da Unochapecó começa as 19h, no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó. E para prestigiar este momento tão especial, não poderia faltar a presença de amigos e familiares das formandas. Participarão também, professores da Unochapecó e autoridades.

Representando a Unochapecó, estará presente o vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre de Toni, e o vice-diretor da Área de Ciências Exatas e Ambientais, professor Valdecir Luiz Bertollo. Participará da solenidade, ainda, a coordenadora do curso, professora Katiane Laura Balzan, que será homenageada como Madrinha da turma. Receberá homenagem ainda, a professora Paula Batistello, como Patronesse da turma e a professora Christine Martins Scherer, como Amiga da turma.

As novas profissionais são: Andressa de Lurdes Alberti, Cláudia Sulzbacher, Cristina Dalla Costa, Daila Poliana Lauschner, Emanuelle Livinalli, Fernanda Agnoletto, Hevelyn Klein Matte, Josiane Marília Urman, Keyla Werlang Scherer e Luana Jung.

COMPARTILHE
TAGS
Novos profissionais
Formatura
Colação de grau
Arquitetura e urbanismo

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image