18ª turma de Arquitetura e Urbanismo cola grau neste sábado

Os traços milimetricamente calculados durante a graduação resultaram na realização de um grande sonho. A partir deste sábado (03/09), 22 novos Arquitetos e Urbanistas estarão no mercado de trabalho. A solenidade de colação de grau da 18ª turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unochapecó aconteceu no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó. Prestigiando o momento, estavam presentes amigos e familiares dos formandos. Além dos professores da Universidade e autoridades do município.

Representando a Unochapecó, estave presente o reitor da Universidade, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da Área de Ciências Exatas e Ambientais (ACEA), professor Carlos Eduardo Nunes Torrescassana. Participou também, a coordenadora do curso, professora Katiane Laura Balzan, que foi homenageada como amiga da turma. Como madrinha da turma, a homenageada foi a professora Paula Batistello, e a professora Christine Martins Scherer foi homenageada como Patronesse da turma. Também foram homenageados os professores Ana Laura Vianna Villela, Claiton Mesacasa e Antonio Carlos Baccarin Rodrigues.

Os novos profissionais são: Andressa Caroline Bernardi Mattiello, Andressa Toledo, Angelica Southier, Camila Gheno, Carla Cristina Secchi, Elisa Seguetto, Fernanda Fontana de Gasperin, Fernanda Langa de Moura Necker, Janaine Thays Ferrari, Jaqueline Dal Bello, João Pablo dos Santos, Julia Cardoso, Karine Ramos, Laiz Arruda, Marília Alessio, Patricia Terebinto Lara, Priscila Klaus, Priscila Mulinari Merigo, Sohaíla Staudt Tidre, Taynara Regina Nespolo, Thais Cristina Lopes e Vivian Glaucia Schuh.

Formatura
Arquitetura e urbanismo