Minha Uno
Menu Busca

Exposição especial celebra o curso de Artes Visuais

Cultura

Nestes 20 anos de história, o curso de Artes Visuais contribuiu com a difusão da arte em Chapecó. Através dele, os apaixonados por arte da região tiveram a oportunidade de estudá-la, entendê-la, e compartilhar os aprendizados com estudantes do Ensino Médio da região, através de 86 profissionais formados. Para comemorar o aniversário do curso, uma programação especial foi elaborada, que recebeu o nome de "Rumo aos 20 anos do curso de Artes Visuais". A última ação é uma exposição de arte, em que os professores que trabalharam no curso durante esse semestre organizam uma exposição, com obras que fazem uma retrospectiva dos 20 anos.

São obras de sete professores: Aracéli Nichelle, Fabio Vieira, Janaina Schvambach, Márcia Moreno, Ricardo Garlet, Sonia Monego e Uiara Bartira. Com o objetivo de representar as características diferentes de cada artista, a exposição, intitulada “Múltiplos Olhares” resume a visão dos professores em relação a arte e ainda demonstra as diversidades que podem existir nessa área.

A abertura da exposição acontecerá na próxima quinta-feira (03), às 20h30, na Galeria Agostinho Duarte, localizada junto a Cafeteria Art’s Café, na Unochapecó. Algumas obras estarão disponíveis para a compra, e além delas, os participantes poderão desfrutar de um coffeee break.

 

COMPARTILHE
TAGS
Professores
Galeria de artes
Exposição
diversidade

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image