Minha Uno
Menu Busca

Biblioteca da Uno realiza programação especial na Semana do Livro

Cultura

Entre os dias 23 de 29 de outubro é comemorada a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Com o objetivo de incentivar a leitura, estimular a construção do conhecimento e demonstrar o papel da biblioteca como instrumento de democratização, a Biblioteca da Unochapecó promoveu atividades especiais do dia 24 a 28 de outubro.

Instituída pelo Decreto Nº 84.631 de 12 de abril de 1980, a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca busca promover a informação e o acesso a diversas formas de manifestações artísticas e culturais. Além disso, difunde a profissão do bibliotecário e possibilita a atualização e desenvolvimento deste profissional.

No dia 24, o curso de Artes Visuais realizou uma exposição no hall de entrada da biblioteca. O curso volta a realizar a exibição no dia 24 de novembro. No dia 25, a Editora 

Argos esteve presente nas atividades divulgando suas sobras. Nos dias 25 e 26 ocorreu uma troca-troca de livros, com participação do Cebo Panacéia e da escritora Inês Roani. Já no dia 28, foi realizado o 8º Sarau das Estações com a escritora Anair Weirich. Além disso, durante toda semana a comunidade acadêmica pode contribuir, anexando poemas e textos no Varal Literário.

2425

65451

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Semana do livro
Biblioteca

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image